Quais as vantagens do Vodafone ReadyCheckGo para as PMEs?

O que é?

O Vodafone ReadyCheckGo é uma solução desenvolvida para empresas que apresentem necessidades de automatização de processos de diversas atividades de negócio. Esta ferramenta ajuda as empresas a aumentar a sua produtividade, e a diminuir as horas administrativas, eliminando a utilização de papel. Isto é conseguido através da recolha de informação em mobilidade e com a atualização de dados em tempo real. Este tipo de solução pode ser aplicada a todos os setores.

Permite assim melhorar a gestão documental, automatizar processos, bem como aumentar a produtividade de uma empresa através de checklists e da recolha de informação, tudo a partir de um tablet com integração automática nos sistemas.

Funcionalidades

Criação de Listas de Verificação (Check Lists)

  • Planeamento de visitas
  • Integração com sistemas existentes de ERP, CRM
  • Produção imediata de relatórios
  • Permite a recolha de fotografias, assinaturas e geolocalização
  • Permite o envio de notificações em tempo real
  • Permite a impressão de documentos/certificados na hora
  • Portal “Auditorias / Visitas / Inspeções” para Clientes:
  • Acompanhamento de processos;
  • Relatórios;
  • Certificados;
  • Status de ocorrências.
  • Possibilidade de disponibilização de uma camada de cibersegurança:
  • Proteção contra ciberataques;
  • Restrição da utilização do equipamento às apps definidas pela empresa;
  • Bloqueio e limpeza dos dispositivos remotamente em caso de roubo

O Vodafone ReadyCheckGo apresenta diversas vantagens para a sua empresa. As três mais importantes são:

Aumento de produtividade – O envio imediato da informação, através de relatórios automáticos, e a visibilidade do gestor sobre os processos aumentam a produtividade do negócio.

Simplicidade da recolha de dados – Recolha de informação rápida e simples, através do preenchimento de uma checklist utilizando um tablet ou smartphone.

Automatismo de ações – Ações desencadeadas pelo preenchimento das checklists, como agendamentos de visitas ou pedido de resolução de não conformidades.

O que inclui

  • Set up Inicial – Após a subscrição será contactado pela equipa técnica Vodafone, que irá seguir um plano de configuração inicial conforme os requisitos de cada Cliente.
  • Segurança e Administração – As licenças de produtividade incluídas no Vodafone Ready Check Go têm uma grande componente de segurança, alinhada com as estreitas políticas e mecanismos de segurança da Vodafone. A informação da empresa fica protegida e o Cliente passa a poder usufruir de versões de segurança sempre atualizadas, sem que seja necessário e controlo ou esforço por parte do mesmo.

Esta solução é criada para dar resposta a várias questões. Quais?

  • Trabalho administrativo não produtivo
  • Potenciais erros na transcrição dos dados em papel para o Excel/Word
  • Planeamento do trabalho por perceção de distância
  • Recolha de evidências desorganizada
  • Fotos não ficam automaticamente afetas ao relatório
  • Base de dados de clientes em papel – difícil acesso à informação
  • Dificuldade em consultar histórico de cliente

Torne as suas tarefas operacionais mais produtivas centralizando a informação da sua empresa.

Como posso obter esclarecimentos adicionais?

Através do info@buildness.pt pode solicitar toda a informação necessária.

Por telefone em horário laboral +351 21 770 50 55.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias Recentes