Acredita no serviço de Call Center?

A resposta à pergunta em titulo depende da experiencia de cada um.

Pedimos a Woitek Szymankiewicz, Partner da Closer, uma opinião sobre os serviços prestados pelo Buildness Call Center. A resposta foi a seguinte: 

“Experiência positiva. Entregaram e continuam a entregar o prometido. 90 % das reuniões concretizadas com sucesso. Perfil de reuniões enquadrado no perfil comprador da nossa empresa.”

De acordo com Reinaldo Teles, Gestor de unidade Buildness Call Center,

“A nova parceria com a CLOSER, integra-se um contexto estratégico de consolidação da nossa presença no sector tecnológico, neste caso, na área dos Advanced Analitics e Inteligência Artificial. Aceitámos o desafio de acompanhar esta empresa no seu esforço de crescimento e os resultados foram muito positivos, motivando a renovação da confiança nos nossos serviços.

A Buildness define-se na sua vocação exclusiva B2B potenciando a sua sinergia interna de contacto com dezenas de milhares de empresas todos os anos. A diferenciação do nosso serviço passa por bases de dados autorizadas, qualificadas e enriquecidas, potencial humano qualificado e maduro, bem como um capital de experiência de 12 anos em contactar com decisores empresariais.  O trabalho por pequenos projetos garante-nos total foco na criação de valor e um serviço de excelência no contacto com os clientes.”

Com um posicionamento orientado para servir empresas que querem crescer e aumentar as suas vendas no segmento B2B, o Buildness Call Center assume uma politica de satisfação 100%.

“Só temos clientes 100% satisfeitos. Um cliente que não está satisfeito não pode ser cliente Buildness Call Center. “

Porquê? Porque não há compromissos de permanência. Todas as campanhas, dependentes do sucesso, são avaliadas e auditadas diariamente com o conhecimento do cliente. No momento em que a campanha não gera valor nem para a Buildness nem para o cliente é imediatamente suspensa e, se for o caso, alvo de uma redefinição.

Acredita no serviço de Call Center? Experimente aqui e dê-nos a sua opinião.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias Recentes