Soluções integradas de vendas empresariais.

Buildness Group

O Grupo Buildness dedica-se à venda –apenas para o setor empresarial – de serviços inovadores e combinados, próprios ou de outros parceiros de referência, nas mais diversas áreas:

Deste modo, o objetivo da nossa equipa multidisciplinar é aproveitar o know-how interno, bem como o dos nossos clientes e potenciar o mesmo em rede para assim gerar negócio entre várias empresas (relação business to business, B2B).
Nesta partilha de conhecimento, ferramentas, sinergias e plataformas trabalham diariamente centenas de pessoas no sentido de proporcionar a cada cliente soluções diversificadas e personalizadas do tipo “chave na mão”.

Assim, ao serem articuladas de forma eficiente e rápida, estas respostas pretendem gerar valor acrescentado a todos os elementos envolvidos na cadeia económica.

Somos peritos em criar alianças entre empresas e em gerar resultados positivos para todos os nossos parceiros, como por exemplo:

A nossa área de atuação é global, por isso, independentemente da sua zona geográfica, junte-se a nós, e fortaleça o seu ramo de negócio. No mercado desde 2005 e com experiência comprovada na gestão de empresas, damos garantia de qualidade e de profissionalismo em tudo o que fazemos.

Seja nosso cliente e simultaneamente nosso parceiro. Somos uma força de vendas. Crescemos consigo. Crescemos por si!

O Grupo Buildness, juntamente com parceiros e clientes de áreas distintas, pretende crescer e fazer crescer empresas de forma justa, sustentável e rentável numa lógica dinâmica de business to business (B2B). No fundo, a nossa equipa acredita que com a partilha de conhecimento fazemos acontecer.

Valores

O Grupo Buildness rege toda a sua atuação com base em valores e princípios que considera fundamentais para o sucesso das suas empresas e das dos seus parceiros.

Por isso, no dia a dia os nossos funcionários seguem os seguintes pressupostos:

Visão

A Buildness pretende ser uma referência na área de outsourcing de vendas e uma alavanca de sucesso para todas as nossas empresas, parceiros e clientes, contribuindo, assim, para a própria dinamização da economia portuguesa.