Potenciamos as interações do seu negócio.

Call Center

O Grupo Buildness possui um serviço de call center diferenciador na abordagem e na especialização de uma oferta para o segmento B2B. Os clientes do Call Center beneficiam das principais vantagens competitivas do Grupo. Estão incluídos nos serviços apresentados:

  • Definição estratégica da campanha
  • No aconselhamento na segmentação da BD a ser trabalhada (otimizada pela parceria com a Iberinfom)
  • Na elaboração de Setup inicial, Scripts, relatórios e definição de KPIs
  • Na supervisão, avaliação, controlo e implementação de processos de melhoria continua
  • As campanhas de Call Center Buildness são flexíveis e de duração indeterminada. Tanto o cliente como a Buildness podem suspender a campanha se assim ficar estipulado entre as partes.
  • Profissionalização
  • Automatização
  • Audição e auditoria a todas as campanhas

Nesta unidade, são desenvolvidas campanhas de inbound e/ou outbound, na exata medida das necessidades específicas de cada cliente. Por exemplo:

Beneficiamos de uma sinergia única com dezenas de milhares de empresas em Portugal que permite a acumulação e partilha de know-how interno. É este contacto direto e permanente do nosso Grupo com milhares de empresas (clientes ou prospects) todos os anos que faz do nosso Contact Center uma plataforma única em Portugal, tanto em termos de Bases de Dados Qualificadas, como na experiência de contacto com o mundo das PMEs.

Precisa de uma proposta à medida do seu negócio? Solicite o nosso contacto aqui.