“ERSE: Endesa é a mais barata no momento de pagar eletricidade”

Os clientes da Endesa foram os que menos pagaram no mercado de eletricidade e gás natural no primeiro trimestre de 2018 de acordo com o Boletim de Ofertas Comerciais divulgado pela ERSE.

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) divulgou no dia 23 de abril que a Endesa foi a empresa que registou os preços mais baixos no mercado liberalizado no primeiro trimestre de 2018.

Os valores analisados foram referentes a uma fatura anual praticados na última semana de Março. A ERSE esclarece que “os preços e comparações apresentados resultam da componente da fatura anual relativa ao fornecimento de eletricidade, sem impostos e taxas, sendo a análise efetuado em preços reais”.

Após análise conclui-se que na tarifa regulada é 43 euros por ano mais em conta. Numa oferta dual, a Endesa continua a ser a oferta mais barata.

A ERSE também divulgou a sua análise aos preços praticados no mercado liberalizado de gás natural durante a última semana de Março. Também aqui, os “preços e comparações apresentados resultam da componente da fatura anual relativa ao fornecimento de gás natural, sem impostos e taxas, sendo a análise efetuada em preços reais”.

No inicio do ano a Endesa anunciou que iria manter os preços da eletricidade, alegando que as suas tarifas já são bastante competitivas.

A Buildness Energy é agente autorizado Endesa Grandes Clientes, estamos ao dispor para levar a melhor energia até si!

 

Fonte:

https://bit.ly/2r1L8Vj – Boletim Ofertas Comerciais – ERSE

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias Recentes