Um estudo recente da Publivaga da Marktest aponta a Meo como a marca com melhor índice de recordação genérica, em Portugal.
A análise realizada que envolve vários setores de atividade, atribuiu à campanha protagonizada por Cristina Ronaldo e Sophia a responsabilidade pelo desempenho positivo da Meo.
A recordação comprovada em televisão da Meo alcançou os 9,4% na terceira semana da campanha, em comparação a uma média anual de 4,3 % . Este crescimento de 119% nos níveis de recordação, permitiu colocar a marca três pontos acima da segunda mais recordada (marca de retalho alimentar).
Além da liderança na memória dos portugueses, a Meo celebra também a liderança no sector das telecomunicações no mercado nacional. Segundo a operadora, há 10 anos que é a numero um.
Desde os gato fedorento até à Sophia, a Meo conseguiu construir uma imagem que permite aos consumidores recordarem-se da marca de uma forma positiva.
A Bluecel – Agente Autorizado PT Empresas, contribui para a construção da imagem da Meo, passando os princípios e valores da PT Empresas aos nossos clientes.
Fonte: http://marketeer.pt/2018/04/13/meo-e-a-marca-mais-recordada-em-portugal/