Mais uma campanha, mais um cliente satisfeito. Obrigado F3M! Obrigado Susana Durão!
Os serviços de consultoria Buildness e os os serviços prestados pelo Call Center Buildness são contemplados com a política de satisfação 100%.
Com esta política, na pratica, a Buildness só quer clientes 100% satisfeitos, só tem clientes 100% satisfeitos.
Como? É simples:
- As campanhas Buildness não têm compromisso de permanência, perduram até ao dia em que o cliente pretender o serviço.
Porquê? É simples:
- As campanhas de Call Center são essencialmente focadas para o segmento em que a Buildness é especialista, segmento B2B;
- Antes de iniciar uma campanha, a unidade de Sales & Marketing da Buildness entra em ação com a missão de avaliar necessidades e aconselhar soluções e estratégias, ancoradas em mais de 10.000 clientes empresas angariados no grupo, em mais de 12 anos de experiência;
- Uma parceria estratégica com a Iberinform permite a recomendação cirúrgica da base de dados e do segmento alvo a ser trabalhado, na exata medida de cada campanha.
Assim, o lema do Buildness Call Center é:
Só queremos clientes 100% satisfeitos, só temos clientes 100% satisfeitos!