Movibiz celebra 12 anos e tem prendas para oferecer

A campanha de aniversário dos 12 anos da Movibiz pretende brindar todos os participantes com a oferta de telemóveis e decorre até 31 de Janeiro. Para participar clique aqui.

 

A Movibiz está de parabéns! A empresa chega aos 12 anos de atuação, em 2017, como um dos agentes Vodafone Negócios de referência no mercado nacional, marcando um percurso profissional de elevado rigor e dedicação aos seus clientes.

O momento é de festa e para celebrá-lo em conformidade, a empresa preparou uma campanha especial na qual pretende premiar todos os participantes com a oferta de um telemóvel por cada cliente empresarial recomendado. A mecânica é muito simples!


Basta recomendar empresas e/ou empresários em nome individual (ENIs) que não possuam qualquer serviço e/ou produto de telecomunicações na Vodafone.


Para participar, cada utilizador deve entrar na página web dedicada à campanha e efetuar o seu registo no formulário disponível. Concluído o registo, cada participante será contactado posteriormente pela Movibiz, no sentido de averiguar a elegibilidade do negócio, dando continuidade ao processo. Cada utilizador pode recomendar mais do que um potencial cliente, desde que seja elegível para ativar um novo negócio na Vodafone. Estes e outros detalhes podem ser consultados no regulamento completo publicado na página da campanha.

Caso surja alguma dúvida ou deseje fazer alguma sugestão relativamente à campanha, poderá enviar um e-mail para marketing@movibiz.pt ou telefonar através do número 91 914 00 00 ou 21 710 31 10 (dias úteis, das 9h00 às 18h00).

Além disso, foram preparadas várias acções de comemoração a ter lugar durante o mês de Janeiro. Serão partilhadas histórias únicas que marcaram o percurso da Movibiz, partilhada pelos próprios colaboradores, entre outros testemunhos de clientes, stakeholders e parceiros de negócio.

As ações serão dinamizadas no website da Buildness grupo do qual pertence a Movibiz e nas redes sociais da empresa, no linkedin e facebook.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias Recentes