
Politica de proteção de dados pessoais – Movibiz
INTRODUÇÃO A Movibiz Soluções Empresariais Lda, Agente autorizado Vodafone, está empenhada em proteger os dados pessoais dos seus clientes em todas as situações em que
INTRODUÇÃO A Movibiz Soluções Empresariais Lda, Agente autorizado Vodafone, está empenhada em proteger os dados pessoais dos seus clientes em todas as situações em que
A Bluecel Comunicações Empresariais Lda, Agente autorizado PT Empresas (Altice Portugal), está empenhada em proteger os dados pessoais dos seus clientes em todas as situações
De forma a melhorar o desempenho da sua equipa sugerimos-lhe aqui sete estratégias Tirar partido das novas tecnologias: Estar atento à evolução da tecnologia, aos
Ter um produto/serviço que satisfaça as necessidades do cliente é importante para uma empresa atingir o sucesso, mas não é tudo. Ser capaz de corresponder,
Nos últimos anos assistimos a uma escalada do chamado empreendedorismo, empreender significa encontrar uma oportunidade, ter uma boa ideia e assumir o risco de colocá-la
De forma a vender mais e melhor sugerimos quatro dicas 1.Comunicação – Expressar-se de forma clara e objectiva, mas ao mesmo tempo estar atento ao
Se a sua empresa está sediada em Carnide, Benfica, São Domingos de Benfica ou Lumiar, a Movibiz tem uma oferta especial para lhe apresentar. Presente em Telheiras
Atrair clientes por vezes não é tarefa fácil. Se possui um negocio seja ele pequeno ou grande, tem noção do quão importante é ter uma
Dicas para chegar ao topo: Investir na informação: Numa sociedade como a de hoje, a informação é uma mais valia. É com base na informação
Num mundo de negócios cada vez mais competitivo e incerto, não se pode estagnar nem achar que nunca é necessário inovar. É necessário inovar a
De forma a aumentar a visibilidade do seu negócio poderá utilizar vários métodos mesmo que não perceba de marketing digital, poderá começar a fazê-lo através
Um estudo recente da Publivaga da Marktest aponta a Meo como a marca com melhor índice de recordação genérica, em Portugal. A análise realizada que
Os clientes da Endesa foram os que menos pagaram no mercado de eletricidade e gás natural no primeiro trimestre de 2018 de acordo com o
A gestão de pessoas é atualmente um dos maiores desafios das empresas. É um conjunto de estratégias utilizadas pelas empresas de forma a desenvolver o
Com o evoluir dos tempos, as fontes de informação a que recorremos também foram evoluindo. Ao contrario do passado em que recorríamos a livros, jornais
Estamos em 2018, mais propriamente no segundo trimestre do ano. É uma boa altura para se fazer um balanço do negócio comparativamente com a concorrência
São as vendas que dinamizam a economia. Com esta campanha a Buildness pretende contribuir para que todos os seus clientes aumentem as suas vendas no
Todos já ouvimos falar de Inteligência Artificial (IA). Todos já lemos sobre o conceito e já vimos filmes sobre o tema, uns mais ambiciosos do
O Buildness Partner Program (BPP) é um programa inovador, dirigido a Profissionais de referência e Empresas, especializados ou interessados em integrar os setores das Telecomunicações ou Energia.
Partilhamos abaixo uma breve reflexão de Barbara Moreira, jovem da Geração Millennials, sobre o que é IoT. Designamos IoT como “Internet of Things” – a internet das
Buildness Group é um grupo empresarial especializado em vendas, segmento B2B, com mais de 10.000 clientes/empresas angariados ao longos dos seu 12 anos de existência.
Mais uma campanha, mais um cliente satisfeito. Obrigado F3M! Obrigado Susana Durão! Os serviços de consultoria Buildness e os os serviços prestados pelo Call Center Buildness
A resposta à pergunta em titulo depende da experiencia de cada um. Pedimos a Woitek Szymankiewicz, Partner da Closer, uma opinião sobre os serviços prestados
Alguém disse “o segredo de um grande sucesso é o resultado de uma grande equipa”. Nós temos uma grande equipa. Se temos sucesso, nasceu
Para obter resultados no Facebook, a presença da sua empresa deve ser profissional mas também comunicar com as pessoas, envolvendo-as e ajudando-as a resolver os seus
Medir a qualidade das experiências de atendimentos dos seus clientes pode ser uma oportunidade para melhorar a sua performance de vendas. A elaboração de
Deseja aumentar a performance da sua equipa de contact center? Então saiba quais são as práticas que deve adotar na sua empresa. Garantir o
O Grupo Buildness dedica-se à venda – apenas para o setor empresarial – de serviços inovadores e combinados, próprios ou de outros parceiros de referência, nas mais diversas áreas.
© Copyright – Buildness
© Copyright – Buildness | Powered by Webworks
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt