NOS Central Pro – A gestão profissional de chamadas

O que é a NOS Central Pro? Uma solução profissional que permite atender todas as chamadas de clientes e fornecedores. É gerida através de um portal online, ganhando o seu negócio uma nova dinâmica onde todas as chamadas são transformadas em oportunidades.

Fique à frente da concorrência com as funcionalidades da NOS Central Pro. As funcionalidades de voz permitem-lhe personalizar o atendimento das chamadas, conseguindo uma maior produtividade, mobilidade e flexibilidade.

Principais Funcionalidades:

Atendimento automático (IVR) –  Se pretender um atendimento ainda mais profissional, pode optar por ter um atendimento automático (+€20/ mês). Aqui, é o cliente que escolhe, podendo ainda configurar um número para o qual a chamada deve ser reencaminhada no caso de o cliente não marcar nenhuma opção.

Fila de espera – No caso de haver vários clientes a ligar ao mesmo tempo, as chamadas ficam em espera até que cada uma possa ser atendida.

Grupo de atendimento – Se o número para onde o cliente liga estiver ocupado, a chamada não se perde, sendo o cliente reencaminhado para outro número e assim sucessivamente, para que haja sempre alguém que consiga atender o cliente.

Mensagens automáticas – Permite a configuração de diferentes mensagens de acordo com o dia e hora, períodos de férias, fins de semana ou horário fora do período de funcionamento. Assim, a chamada do seu cliente nunca fica sem resposta.

Música em espera –  Se o seu cliente ligar para um número e estiver ocupado, pode definir uma música de espera que irá ser ouvida por quem liga.

Mas existem outras funcionalidades que irão beneficiar a sua empresa, funcionalidades essas que dentro das mesmas oferecem variadas soluções:

Confiança e eficiência de custos – Durante todo o processo é acompanhado por uma equipa dedicada, para que tenha a sua central adequada ao seu negócio.

Mobilidade – Nos momentos em que a sua equipa está fora do escritório, a NOS Central Pro ajuda-o a dirigir as chamadas dos seus clientes à sua equipa, onde quer que ela esteja. Assim, as suas oportunidades de negócio nunca ficam perdidas no voice mail.

Produtividade e Eficiência – Esta solução engloba também um conjunto de funcionalidades que o ajuda a gerir os números fixos e móveis da sua empresa, simplificando a comunicação entre eles.

Flexibilidade e Autonomia – Porque cada negócio é um negócio, pode facilmente configurar a sua NOS Central Pro de forma simples e intuitiva, sem complicações, para que seja totalmente adequada à forma como a sua empresa trabalha.

Mas que bue benefícios estas funcionalidades têm para a sua empresa?

  • Flexibilidade – Solução 100% pensada para profissionais de todas as áreas e dimensões, desde os pequenos negócios até às empresas de maior dimensão.
  • Personalização – Pode adicionar diferentes funcionalidades extra para tornar o NOS Central Pro adaptado ao seu negócio.
  • Autonomia – Todos os negócios são diferentes, por isso, pode facilmente configurar a NOS Central Pro de forma simples e intuitiva tendo à disposição suporte técnico sempre disponível para o ajudar.
  • Mobilidade – Esta solução ajuda-o a dirigir as chamadas dos seus clientes à sua equipa, onde quer que ela esteja, fazendo com que as suas oportunidades de negócio nunca ficam perdidas no voice mail.

Transforme chamadas em oportunidades de negócio. Como? A solução NOS Central Pro não tem investimento inicial e permite-lhe otimizar a sua fatura. Assim o único investimento é no seu próprio negócio.

Tudo começa com uma chamada para a sua empresa.

Para saber mais sobre estas e outras soluções fale connosco, solicitando toda a informação via info@buildness.pt ou através do +351919585638 (horário útil).

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