Em que consiste esta solução?
O NOS Contact Center é uma plataforma de centro de contacto, providenciada em modelo de cloud computing, pois a experiência do cliente é cada vez mais importante para o futuro das empresas, e a solução de Contact Center as a Service possibilita às empresas aumentar a satisfação dos clientes e enriquecer os seus relacionamentos nos variados canais de comunicação.
A visibilidade e o controlo são também melhoradas com este serviço, juntamente com o aumento da eficiência e a redução do custo de cada interação. Ainda outra vantagem, é a grande flexibilidade do uso de uma solução escalável por parte de uma empresa, adaptando-se sempre às necessidades de cada passo.
Quais os benefícios que as empresas podem contar com esta solução?
- Self-Service – Fácil parametrização visto ser uma solução desenvolvida a pensar nas operações com o envolvimento do IT.
- Customização – Capacidade de ajustar a solução aos processos de negócio dos clientes, simplificando processos costumam ser mais complexos.
- Redução de custos – Setup cerca de 50% mais rápido que noutros sistemas alternativos e upgrades incluídos sem custo.
Como as empresas podem usar o Contact Center
Contact Center Outbound – Canal telefónico alimentado por uma ferramenta de criação de campanhas, permitindo automatizar e melhorar significativamente os processos de Outbound. Possibilita também aplicação de filtros e prioridade nas bases de dados associadas às campanhas.
Contact Center Inbound – Canal telefónico Inbound, ACD, IVR, com uma interface simples e clara, o que faz com que alterações em tempo real sejam possíveis, de modo a acompanhar o negócio da empresa sem necessidade de recorrer a programadores informáticos.
IVR – Fácil desenho de sistemas de árvores de atendimento automático, através de um Interface completo e intuitivo. Possibilita direcionar as chamadas para os operadores mais aptos.
Dialer –
- Power Preview – Modo de contacto destinado a campanhas que com uma pré-visualização do contacto (a contactos de maior complexidade).
- Power Dial – Método de contacto que reduz o tempo entre chamadas. Para campanhas outbound de telemarketing/vendas ou outras campanhas de contacto massivo.
E-commerce – Atendimento ao cliente numa realidade digital (ex. loja online). É possível a integração do Contact Center com um website, tirando partido de certas funcionalidades avançadas como:
- WebRTC – Voz sobre browser;
- Screen sharing/navegação assistida;
- Partilha de ficheiros;
- Navegação para conteúdos reservados.
Interface do supervisor – O supervisor tem acesso a estatísticas de chamadas dos agentes e, através da análise do dashboard pode alterar prioridades de atendimento para otimizar a eficiência do call center.
Qualidade e E-Learning – Gestão de toda a área de qualidade do contact center com base em três grandes funcionalidades.
- Monitorização e avaliação de contactos
- Avaliação da opinião dos clientes – Via IVR
- E-learning
Analytics – Acesso rápido e com toda a informação aos dados quantitativos bem como ao report gráfico dos mesmos. Com esta solução é possível detetar pontos de melhoria e aumentar a produtividade do atendimento.
CRM – Garante uma visão omnicanal (voz, tickets, e-mails, WebChat) das interações recebidas e realizadas com os clientes.
Gestão de Base de Dados – O upload da base de dados de contactos é fácil e imediata. A solução disponibiliza igualmente API’s que permitem o carregamento automático de bases de dados provenientes de aplicações externas.
Redes Sociais – Integração direta com o Facebook, onde permite dominar esta rede social dinâmica, garantindo que todos os clientes que contactam a empresa recebem respostas úteis e em tempo real.
Como posso obter esclarecimentos adicionais?
Através do info@buildness.pt pode solicitar toda a informação necessária.
Por telefone em horário laboral +351 21 770 50 55.