TeamLog – Gestão de recursos humanos mais digital e flexível

O que é o TeamLog?

É uma solução na Cloud- atualizada, segura, e com manutenção incluída- para gestão de recursos humanos da sua empresa. Todo o trabalho é realizado de forma remota através de uma aplicação, ou através do portal web, permitindo perceber se as forças de trabalho estão a ser todas destinadas às suas tarefas da melhor forma, com a informação atualizada em tempo real.

A solução TeamLog apresenta-se como uma solução com diversas funcionalidades que podem ajudar a sua empresa na sua eficiência e crescimento. Que funcionalidades são essas? Estas podem ser divididas em funcionalidades para os colaboradores, e funcionalidades para as equipas de gestão.

  • Colaboradores:
    • Consulta de dados – Consulta do horário e turno a que o colaborador está alocado, assim como total visibilidade sobre os períodos de férias e ausências marcadas.
    • Pedidos de aprovação – Submissão de despesas, pedidos de ausência, de férias e de equipamentos, bem como verificação do estado de aprovação dos pedidos.
    • Registo de assiduidade – Registo de entrada e saída do local de trabalho através da app móvel, quer esteja nas instalações da empresa ou em mobilidade.
    • Gestão de dados pessoais – Verificação da informação pessoal e do histórico de assiduidade, pedidos de equipamento, projetos realizados e despesas.
  • Equipas de Gestão:
    • Informação centralizada – Acesso a informação individual e agregada de todos os colaboradores: dados pessoais, competências, turnos, entre outros.
    • Gestão de pedidos – Aprovação simplificada de pedidos de férias e ausências, tendo total visibilidade sobre os recursos humanos existentes ao longo do ano.
    • Histórico de registos – Total visibilidade sobre os equipamentos informáticos, viaturas ou outros bens atribuídos aos colaboradores.
    • Alertas – Receção de notificações dos pedidos de férias, ausências, despesas e equipamentos, submetidos pelos colaboradores e gestão das aprovações.

Assim, ao olharmos para estas funcionalidades é possível perceber que existem inúmeras vantagens para o seu negócio, com a utilização desta solução.

  • Cumprimento legal – Corresponda, automaticamente e de forma digital, à obrigatoriedade do registo de assiduidade, presente no artigo 202º do código do trabalho.
  • Validação de horários – Confirme as horas de entrada e saída dos seus colaboradores, nas instalações ou em mobilidade e faça a gestão dos respetivos períodos de férias e ausências.
  • Decisões mais sustentadas – Registe as qualificações de cada colaborador e aloque com eficiência os seus recursos de acordo com os projetos mais indicados.
  • Partilhar online – Partilhe documentos online e disponibilize aos seus colaboradores a submissão de despesas via APP ou portal web.
  • Receção de notificações – Autorize pedidos para utilização de equipamentos e receba comprovativos de receção e devolução dos mesmos.
  • Plataforma Digital – Verifique, de forma remota e centralizada, num único portal, toda a informação relevante para a gestão dos seus recursos humanos.

A sua gestão de recursos humanos mais digital e flexível.

Para saber mais sobre estas e outras soluções fale connosco, solicitando toda a informação via info@buildness.pt ou através do +351919585638 (horário útil).

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